TCE-CE lança hotsite com a história dos 80 anos da Corte

tce-ce2Dentro das comemorações dos seus 80 anos, o Tribunal de Contas do Estado do Ceará disponibiliza em seu portal institucional umhotsite com a história de sua criação, os principais acontecimentos dessas oito décadas.

 O conteúdo contempla uma linha do tempo, com informações sobre os fatos mais importantes, entre eles a assinatura do Decreto nº 124, de 20/9/1935, no qual o governador Francisco Menezes Pimentel cria o Tribunal de Contas do Ceará. Também relembra as interrupções na fiscalização dos trabalhos da Corte e o seu fortalecimento, com a Constituição de 1988.

 O cidadão poderá conhecer mais sobre a missão do Tribunal, suas atribuições e a composição atual. Também terá acesso ao perfil de todos os conselheiros que ingressaram no TCE, à galeria multimídia e a um calendário histórico do Ceará.

 A página eletrônica foi desenvolvida pela Assessoria de Comunicação Social da Corte de Contas, com o apoio da Secretaria de Tecnologia da Informação, do Arquivo e da Biblioteca Ministro Raimundo Girão.

Acesse aqui o hotsite comemorativo aos 80 anos do TCE Ceará.