Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Portaria 08/2025

Portaria 08/2025 – Altera a Portaria nº 40/2024, de 23 de julho de 2024, que constitui a comissão responsável pelo Projeto Meio Ambiente.

Mais recentes

+Simples promove encontros sobre reputação institucional e linguagem acessível nesta semana

Outubro Rosa: Programação “Fala Mulher” conscientiza servidoras do TCE-PA sobre saúde

MEC capacita equipes dos Tribunais de Contas sobre utilização da Prova Nacional Docente

Comitê Executivo do MMDi-TC avalia resultados dos pilotos e define próximos passos

Conselho Diretor do CNCE-CGIBS realiza primeiro encontro e define ações iniciais

Leia também
Atricon — Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Portaria 66/2026

Altera as Portarias nº 14/2026, 17/2026, 41/2026, 53/2026 e 57/2026 que constituem comissões e rede responsáveis pelos projetos e/ou ações da Atricon e dá outras providências.
Atricon — Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Portaria 65/2026

Institui a Comissão Eleitoral responsável pela condução do processo eleitoral para escolha dos membros do Conselho Diretor do Colegiado Nacional de Controle Externo do Comitê Gestor do Imposto sobre Bens e Serviços (CNCE-CGIBS) e dá outras providências.
Atricon — Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Portaria 64/2026

Constitui a Rede de Secretários de Governança e Gestão Estratégica dos Tribunais de Contas no âmbito da Atricon – denominada Rede SGG – e dá outras providências.