Diretoria de Informações Estratégicas é tema do #Conexão TCE/SC

O #Conexão TCE/SC exibe a partir desta quarta-feira (28/8) vídeo que mostra as atribuições da Diretoria de Informações Estratégicas (DIE) do Tribunal de Contas de Santa Catarina. A unidade, criada com a publicação da Portaria Nº TC 0337/2019, que estabeleceu a nova estrutura administrativa do TCE/SC a partir de 1º de julho, tem como finalidade coordenar, propor, executar e aperfeiçoar as ações relativas à produção de conhecimento e de inteligência, de forma a aumentar a efetividade do controle externo e do aprimoramento da gestão pública.

O principal objetivo do #Conexão TCE/SC, espaço no canal do Tribunal de Contas de Santa Catarina no Youtube, é mostrar, por meio de vídeos com entrevistas e conteúdos institucionais, como atuam as diversas áreas da Corte de Contas e, assim, contribuir para o exercício do controle social por meio da ampliação dessa conexão. A coordenação é dos profissionais da Assessoria de Comunicação Social (Acom).

 

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.br — Notícias — Rádio TCE/SC

Twitter: @TCE_SC

Youtube: Tribunal de Contas SC

WhatsApp: (48) 99113-2308

Instagram: tce_sc

 


Este conteúdo está disponível em: http://www.tce.sc.gov.br/intranet-acom-icon/noticia/49758/diretoria-de-informa%C3%A7%C3%B5es-estrat%C3%A9gicas-%C3%A9-tema-do-conex%C3%A3o-tcesc