Inscrições dos Cursos de Controle Interno, Licitações e Gestão Pública vão até sexta (17)

Só vão até sexta-feira (17/1) as inscrições para os Cursos de Extensão em Controle Interno, em Licitações e Contratos Administrativos e o Curso de Pós-graduação em Gestão Pública e Controle. A promoção é da Escola de Contas do TCE-PE.

Os interessados podem fazer a pré-inscrição no endereço www.tce.pe.gov.br/escola . Os três cursos possuem 40 vagas disponíveis, cada um, destinadas a servidores públicos e/ou demais interessados. As aulas presenciais serão realizadas na sede da Escola de Contas Públicas, localizada na Av. Mário Melo, nº 90, bairro de Santo Amaro, em Recife-PE.

A Gerência de Ensino da Escola de Contas Públicas informa que as pessoas que tiveram, nos últimos dias, dificuldades em fazer as inscrições por conta de indisponibilidade do sistema já podem efetuá-la. O sistema já está funcionando normalmente.

Para o Curso de Extensão em Controle Interno confira o edital aqui e confirme sua inscrição através deste link. O de Licitações e Contratos Administrativos acesse neste link, e o edital aqui . Já para a pós-graduação, é só clicar no link  ou conheça o edital aqui.

Informações: (81) 3181-7928; Fax: (81) 3181-7953; ou pelo e-mail da Gerência de Ensino gens@tce.pe.gov.br .

Leave a Reply