Presidente do TCE de Pernambuco recebe medalha do centenário de Luiz Gonzaga

A presidente do Tribunal de Contas, conselheira Teresa Duere, está entre as cem personalidades escolhidas pela Assembleia Legislativa para receber a medalha do centenário de nascimento de Luiz Gonzaga.

A medalha foi criada pela mesa diretora da Casa por proposição do deputado Antonio Moraes e será entregue aos agraciados no dia 11 de dezembro próximo, dois dias antes do centenário do “Rei do Baião”.

Figuram entre os agraciados, entre outros, o governador Eduardo Campos, o prefeito do Recife João da Costa, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Jovaldo Nunes, o comandante militar do Nordeste, general Jaime Juraszek, o ex-senador Marco Maciel e todos os 49 deputados estaduais.

ADMINISTRAÇÃO 2012 – Recentemente, a presidente do TCE recebeu o “Prêmio Expressão em Administração 2012” concedido pela Casa do Administrador de Pernambuco pelo seu desempenho à frente da instituição. Ela disse que o prêmio não era uma “conquista pessoal”, e sim da instituição, motivo pelo qual fazia questão de dividi-lo com todos os seus servidores.

Leave a Reply