TCE-TO discute últimos detalhes para realização do 1º Congresso da Fenacontas

“Estamos aqui para realizar o fechamento dos detalhes do evento para que tudo ocorra na mais perfeita ordem”, afirmou o tesoureiro do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (Sinstec), Seledônio Lima Junior, durante reunião sobre os últimos ajustes para realização da Fenacontas. O encontro acontece de 13 a 15 de dezembro, no auditório do TCE/TO.

Confira aqui a programação completa.

Também participaram da reunião o presidente do Sinstec, Paulo Henrique Guimarães, o assessor de imprensa e relações públicas, Lauri Meyer, a diretora geral do Instituto de Contas, Dagmar Gemelli e as servidoras Dhenia Gerhadt e Sandra Santos.

1º Seminário e Congresso da Fenacontas

Com o tema “Quem controla o controle”, a Federação Nacional dos Sindicatos dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (FENACONTAS) promove seu 1º Seminário e Congresso. Na programação, debate sobre assuntos como auditoria em obras públicas, apresentação dos problemas dos Tribunais de Contas e organização sindical dos servidores públicos, entre outros.

Mediam os painéis o presidente da FENACONTAS, Amilson Carneiro, o representante do IBRAOP, Elci Pessoa e o presidente da OAB/TO, Ercílio Bezerra.

Segundo o presidente do Sinstec, Paulo Henrique Guimarães, o seminário vem principalmente discutir a criação do CNTC- Conselho Nacional de Tribunais de Contas. “Iremos pontuar e discutir o CNTC, e também falar sobre assuntos técnicos referentes ao Tribunal”, pontuou o presidente.

Leave a Reply