TCM-PA faz treinamento sobre E-Contas para Receita Federal

Em prosseguimento a convênio de cooperação técnica firmado entre o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-PA) e a Receita Federal (RF), o TCM-PA está ministrando, no período de 3 a 6 de setembro, treinamento para auditores da Receita Federal sobre o Sistema E-Contas. O treinamento foi aberto pelo presidente do TCM-PA, conselheiro José Carlos Araújo, que, ao dar boas vindas aos visitantes, disse ter certeza que os conhecimentos adquiridos no curso e o Sistema E-Contas serão usados em benefício da sociedade.

O diretor adjunto de Tecnologia da Informação Marcus Vinicius destacou que o E-Contas é um poderoso instrumento de auditoria. O treinamento está sendo ministrado pelo chefe do Controle Interno do TCM-PA Aristides Pinheiro.

REDES SOCIAIS – Desde o ano de 2010 o TCM-PA passou a usar experimentalmente o Twitter como ferramenta de trabalho na divulgação de informações de interesse de seus funcionários, jurisdicionados e da sociedade em geral. Agora estamos também no Facebook (www.facebook.com/tcmpa.tcmpa) e com nova página no Twitter (@TCMPARA). Confiram!

Leave a Reply