Conselheiro Alexandre Figueiredo é premiado melhor gestor de Escola de Governo

O diretor-presidente do Instituto Plácido Castelo (IPC), Escola de Gestão do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, conselheiro Luís Alexandre Albuquerque Figueiredo de Paula Pessoa, foi agraciado pelo segundo ano consecutivo com o XVI Prêmio Destaques da Política e da Administração Pública e Social – ano 2018, na categoria “Presidente de Escola de Governo”.

A solenidade de entrega da comenda aconteceu na manhã desta sexta-feira (3/5), no Auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Por motivo de força maior, o conselheiro Alexandre Figueiredo não pôde comparecer, sendo representado pelos diretores do IPC, Hilária Barreto (diretora executiva) e Francisco Otávio de Miranda Bezerra (diretor de Ensino, Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação).

Durante a premiação o repentista cearense, Tião Simpatia, saudou os homenageados com versos sobre a trajetória e atividade exercidas por cada um. Servidores e colaboradores da Escola de Contas do TCE prestigiaram o evento, a quem o Agraciado dedica o reconhecimento “por exercerem suas funções com dedicação e zelo”.

O critério de escolha dos homenageados (39 premiados nas 21 categorias) acontece através de eleição por um corpo de jurados e por pesquisa quantitativa e qualitativa. A premiação é uma iniciativa da Publicidade, Promoções e Eventos (PPE).

Com onze anos de atuação, o Instituto Escola Superior de Contas e Gestão Pública Ministro Plácido Castelo realiza, por meio da educação presencial e a distância, capacitações em diversas áreas da administração pública, já tendo qualificado cerca de 100 mil pessoas em todo o Estado. Sua principal finalidade é a promoção do aperfeiçoamento profissional, operacional e tecnológico de servidores públicos, bem como da sociedade.

 

Acesse: https://www.tce.ce.gov.br/comunicacao/noticias/3599-conselheiro-alexandre-figueiredo-e-premiado-melhor-gestor-de-escola-de-governo