TCE/SC oferece novas funcionalidades na Sala Virtual

O Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC), por meio da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), informa que estão disponíveis novas funcionalidades na Sala Virtual com o objetivo de facilitar o acesso aos usuários externos. O trabalho foi desenvolvido pelos servidores da DTI e da Corregedoria-Geral do Tribunal.

A partir de agora, ao entrar na homepageda Sala Virtual, o usuário receberá um aviso sobre eventos não lidos (imagem 1), disporá de três novos botões de acesso à tela de eventos (imagem 2), um painel indicando os perfis e os acessos que possui (imagem 3), além de novos filtros na tela para facilitar a identificação de ocorrências da IN20/PCP – Instrução Normativa que estabelece critérios para organização e apresentação da prestação de contas anual, normas relativas à remessa de dados, informações e demonstrativos por meio eletrônico (imagem 4).

Criada em 2013, a Sala Virtual é um sistema composto de funcionalidades que permitem ao usuário externo produzir, encaminhar e visualizar documento ou processo eletrônico no âmbito do Tribunal de Contas, por meio do Portal da Instituição (www.tce.sc.gov.br).

Com este serviço, usuários externos – advogados, gestores públicos, procuradores e cidadãos envolvidos em processos que tramitam na corte de Contas – podem acessar de forma eletrônica o conteúdo dos autos. Por meio da Sala Virtual, é possível ainda protocolar documentos e informações referentes aos processos eletrônicos, consultar, solicitar pedido de revisão de Certidão e encaminhar procurações, além de enviar e receber ofícios, comunicações e notificações.

 

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.br — Notícias — Rádio TCE/SC

Twitter: @TCE_SC

Youtube: Tribunal de Contas SC

WhatsApp: (48) 99113-2308

 


Este conteúdo está disponível em: http://www.tce.sc.gov.br/noticia/49428/tcesc-oferece-novas-funcionalidades-na-sala-virtual